Arquivo de Notícias de 5 de maio de 2017

Processos Seletivos para cursos de Especialização

Estão abertas inscrições, através dos Editais citados abaixo, para ingresso em cursos de especialização na modalidade a distância, ofertados pelo Programa UAB. São 450 vagas distribuídas em 08 polos para 02 cursos: Gestão em Saúde Blumenau/SC; Criciúma/SC; Florianópolis/SC; Joinville/SC. Linguagens e Educação a Distância Blumenau/SC; Palhoça/SC; São José/SC; Treze Tílias/SC; Videira/SC. As inscrições devem ser realizadas clicando no nome do curso … Continue a leitura

Categorias: Destaque, Editais, Notícias

Processo Seletivo para tutores para curso de Linguagens e Educação a Distância

Estão abertas inscrições para a seleção de tutores para o curso de Linguagens e Educação a Distância, na modalidade a distância, através do Edital disponível AQUI. Para mais informações, entre em contato pelo email: linguagensufsc@gmail.com.

Categorias: Destaque, Editais, Tutores a distância, Tutores presenciais

Resultado Vestibular EaD/UFSC/2017

O resultado oficial do processo seletivo para os cursos de graduação a distância oferecidos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), foi divulgado. Confira o resultado, o boletim de desempenho individual e as orientações para realização das matrículas no site: www.vestibular2017ead.ufsc.br.

Categorias: Avisos, Destaque, Editais, Notícias, Vestibular 2017