EaD-UFSCAdministração Pública

Acadêmicos do Projeto PNAPIII – Oferta de dependências

29 de julho de 2016 · Nenhum Comentário

O PNAP III está oferecendo as dependências para o semestre 2016.2.Para sua consecução o aluno deverá preencher o modelo de requerimento anexo e enviar à supervisão do curso (pnap3.supervisor@eadadm.ufsc.br), com cópia ao seu tutor a distância, até o dia 03 de agosto. Em caso de não encaminhamento até o referido prazo de matrícula, não haverá efetivação. Portanto, solicitamos total atenção ao prazo.

Clique aqui para obter o modelo de requerimento.

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos · Dependência

Acadêmicos do Projeto PNAPII – Oferta de dependências

29 de julho de 2016 · Nenhum Comentário

O PNAP II está oferecendo as dependências para o semestre 2016.2.Para sua consecução o aluno deverá preencher o modelo de requerimento anexo e enviar à supervisão do curso (pnap2.supervisor01@eadadm.ufsc.br), com cópia ao seu tutor a distância, até o dia 03 de agosto. Em caso de não encaminhamento até o referido prazo de matrícula, não haverá efetivação. Portanto, solicitamos total atenção ao prazo.

Clique aqui para obter o modelo de requerimento.

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos · Dependência

Aviso – Datas importantes

18 de julho de 2016 · Nenhum Comentário

Caros alunos,

O período de matrículas online para o semestre 2016/2 será a partir do dia 22/07 até o dia 27/07. O período de ajuste de matrícula online será a partir do dia  02/08 até o dia 07/08.

A matrícula se dará pelo site: http://cagr.sistemas.ufsc.br/ para todos os alunos. Qualquer problema na realização de sua matrícula comunique imediatamente o seu tutor à distância.

Relembramos que os alunos que não efetuarem sua matrícula caem automaticamente em abandono.

O início do semestre letivo será dia 01 de agosto.

-

Atenciosamente,

Coordenação do curso de Administração Pública

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos · Calendário

COMUNICADO – Coordenação do Curso de Graduação em Administração Pública

8 de julho de 2016 · Nenhum Comentário

COMUNICADO

Prezados Alunos,

Gostaria de comunicá-los que a partir do dia 11 de julho de 2016, o professor Bernardo Meyer estará assumindo a Coordenação do Curso de Graduação em Administração Pública.

Agradeço a colaboração de todos durante a minha trajetória na Coordenação.

Atenciosamente,

Gerson Rizzatti Junior

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos

Dica de evento – Gestão Pública em Foco -CRA/SC

30 de junho de 2016 · Nenhum Comentário

Gestão Pública em Foco.

Buscando o aprimoramento dos Administradores da Área Pública a Câmara de Gestão Pública do CRA/SC promove um evento com palestras sobre inovação e empreendedorismo na gestão pública. Venha nos ajudar a construir uma nova visão para a administração pública.
-
Para mais informações e inscrições no evento, acesse o site http://www.crasc.org.br/crasc/portal/default.php.
-

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos

EDITAL N°001/2016/PNAP/EaDADM/CAD/UFSC PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS UAB/FNDE – resultado

28 de junho de 2016 · Nenhum Comentário

O Coordenador de Polo do Curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação do candidato aprovado neste edital. Mais informações no link  https://ead.ufsc.br/administracaopublica/editais/editais-em-aberto/

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos · Editais tutores

EDITAL N°001/2016/PNAP/EaDADM/CAD/UFSC PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS UAB/FNDE

24 de junho de 2016 · Nenhum Comentário

O Coordenador de Polo do Curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação do candidato para entrevista. Mais informações no link  https://ead.ufsc.br/administracaopublica/editais/editais-em-aberto/

→ Nenhum ComentárioCategoria: Seminário Temático

Atividades complementares – PNAP

13 de junho de 2016 · Nenhum Comentário

Prezados alunos:

Segue o resultado dos pedidos de validação de horas de atividades complementares de 2016.1.

Arquivo para download

Em caso de dúvidas ou divergências favor entrar em contato pelo e-mail secretaria@eadadm.ufsc.br.

→ Nenhum ComentárioCategoria: Resultado das Atividades Complementares

INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DOS PEDIDOS DE VALIDAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

13 de maio de 2016 · Nenhum Comentário

Gostaríamos de informá-los que está aberto o prazo para envio da documentação referente à pedidos de validação de atividades complementares do curso de bacharelado em administração pública. O prazo para envio da documentação neste semestre termina no dia 31 de maio.

Informações sobre validação de atividades complementares no seguinte endereço: https://ead.ufsc.br/administracaopublica/atividades-complementares/ .

Os resultados dos pedidos serão publicados na página do curso.

Atenciosamente,
Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos

INÍCIO DO PRAZO PARA VALIDAÇÃO DE DISCIPLINAS

29 de abril de 2016 · Nenhum Comentário

Prezados alunos,

Gostaríamos de informá-los que o prazo para envio da documentação referente à pedidos de validação de disciplina do curso de bacharelado em administração pública começa no dia 01 de maio de 2016 e termina no dia 15 de maio do referido ano.

Informações sobre validação de disciplina no seguinte endereço: https://ead.ufsc.br/administracaopublica/validadisciplinas/.
Os resultados dos pedidos poderão ser obtidos junto a Secretaria do Curso:

Email: secretaria@eadadm.ufsc.br

Telefone:48 3721-6705.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Graduação em Administração Pública

→ Nenhum ComentárioCategoria: Avisos