EaD-UFSCLinguagens e Educação a Distância

Resultados de vagas remanescentes.

8 de julho de 2017 ·

Divulga resultados da seleção para vagas remanescentes.

Pólo Blumenau

Pólo Palhoça

Pólo São José

Pólo Treze Tílias

Pólo Videira

Matriculas de 10/07 a 13/07, de forma presencial nos Pólos UAB ou em caso de indisponibilidade encaminhar a documentação necessária pelo correio com Aviso de Recebimento – AR (informando ao pólo o código de postagem por e-mail com cópia para linguagensufsc@gmail.com).

Documentação para matricula:

- fotocópia autenticada do documento de identidade;

- fotocópia autenticada do Título de Eleitor;

- fotocópia autenticada do documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino);

- Diplomas ou certidão de conclusão do Ensino Superior (ou fotocópia autenticada) em Letras e histórico escolar original ou fotocópia autenticada (contendo o nome da entidade mantenedora, o número do decreto do reconhecimento do curso);

-Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, quando se tratar de estudante estrangeiro.

Categoria: Inicio · Processos Seletivos

Nenhum comentário até o momento ↓

• Você pode ser o primeiro a enviar um comentário, basta escrever no formulário à baixo.

Escreva um comentário