EaD-UFSCInglês

Teste de Nivelamento – Informações sobre a prova de Língua Inglesa ESCRITA

15 de julho de 2010 ·

Caros Alunos,

Seguem informações sobre o Teste de Dispensa da disciplina de Língua Inglesa ESCRITA:

INSCRIÇÕES – TESTE DE NIVELAMENTO – INGLÊS ESCRITO

Pedimos que os alunos interessados inscrevam-se através do fórum no seguinte link http://ead.moodle.ufsc.br/mod/forum/view.php?id=25311
para a prova de nivelamento de inglês escrito disponibilizando as seguintes informações:

NOME COMPLETO:
PÓLO:
NÚMERO DE MATRÍCULA:
(Data em que fará a prova, para os pólos com duas opções de datas)

———————————————————————————————
Segundo informações já disponibilizadas no portal do curso:

Será realizado um novo Teste de Dispensa para os alunos interessados em validar as disciplinas de Inglês Oral e Escrito das fases 3 e 4 do curso de Letras EaD Inglês.

O teste será realizado nos Polos conforme cronograma abaixo:POLO Data Data
Araranguá 28 de Julho 29 de Julho
Chapecó 28 de Julho 29 de Julho
Concórdia 28 de Julho FERIADO
Itajaí 28 de Julho 29 de Julho
São José 28 de Julho 29 de Julho

———————————————————————————————-
Segundo informação da secretaria do curso, as provas ocorrerão no seguinte horário: das 20h30 às 22h.

———————————————————————————————-
Quanto ao conteúdo e formas de avaliação:
O teste de dispensa apresenta questões objetivas de uso de Inglês, questões de compreensão leitora em Inglês e questões dissertativas. As perguntas objetivas de uso de Inglês são de múltipla escolha e cobrem os seguintes tópicos de linguagem: o uso do ‘present perfect’ e do ‘simple past’; adjetivos, comparativos e superlativos; ‘determiners’; os verbos modais; ‘direct and indirect requests’; uso do ‘wish’; ‘asking for directions’; o vocabulário referente aos temas como a moradia, a descrição de cidades e bairros, viagens, o ambiente urbano, os alimentos, a rotina.
As questões de compreensão leitora envolvem a compreensão global assim como a compreensão de informações específicas do texto em língua inglesa. As questões dissertativas englobam os temas e tópicos de linguagem previamente descritos.

Categoria: Teste de Nivelamento