EaD-UFSCInglês

Informações – Aula Inaugural

12 de agosto de 2009 ·

Caros alunos,

A Aula Inaugural será mesmo no dia 12/08, a partir das 19 hs. Não podemos adiar o início do curso. Por conta do agravamento da situação da gripe H1N1, os alunos serão apenas convidados a participar da videoconferência nos pólos, SEM qualquer obrigatoriedade de presença. Assim, presença ou ausência não será registrada.

Os alunos que preferirem não ir ao pólo poderão assistir à videoconferência da aula Inaugural de suas casas, bastando para isso ter um computador, caixas de som e acesso à Internet.

Para assistir, vocês deverão acessar o site de nosso laboratório de videoconferência:
www.videoconferencia.cce.ufsc.br ou mms://150.162.3.12/cce

Obs: Os Alunos de São José continuam convidados a assistir à Aula Inaugural no auditório Henrique Fontes, piso térreo, Centro de Comunicação e Expressão – CCE, UFSC.

Categoria: Avisos · Eventos