EaD-UFSCCurso de Especialização em Gestão em Saúde

Mensagem aos alunos do Curso de EGS

14 de novembro de 2017 ·

Sábado passado, dia 11/11/17, realizamos as provas das disciplinas de Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro e Políticas Públicas, concluindo um conjunto de seis disciplinas. Nesta segunda, ontem dia 13/11, iniciaríamos a 7ª e 8ª disciplinas. Como já é do conhecimento geral, a CAPES/MEC descontinuou o repasse do dinheiro das bolsas dos nossos tutores (três meses de atraso) e do custeio, o que está associado ao processo de apuração das supostas irregularidades no EaD/UFSC. Todos se esforçaram para não interromper as atividades. Esta Coordenação, no entanto, não pode solicitar que as pessoas continuem a trabalhar sem receber. Assim, as nossas disciplinas de Planejamento Estratégico Governamental e O Estado e os Problemas Contemporâneos ficarão postergadas para o início do próximo ano.

Na sexta-feira passada, dia 10/11, e ontem, 13/11, aconteceram audiências de conciliação no MPF, entre CAPES e UFSC, que permitem afirmar que os pagamentos acontecerão, e que as nossas atividades serão retomadas em 01/02/18, conforme já previa a nossa programação. A diferença é que teremos as duas disciplinas (Planejamento Estratégico Governamental e O Estado e os Problemas Contemporâneos) que aconteceriam neste final de ano, a cumprir no início do próximo ano. Um novo cronograma, contendo este ajuste, será divulgado assim que tudo se confirmar.

Pedimos desculpas pelos contratempos e estimulamos a todos que deem continuidade ao curso e invistam em seus projetos de TCC.

Nós, da coordenação, continuamos à disposição, independente de qualquer outro problema.

Boas férias a todos.

Prof. Dr. Rolf H. Erdmann

 

Categoria: Sem categoria

Nenhum comentário até o momento ↓

  • Você pode ser o primeiro a enviar um comentário, basta escrever no formulário à baixo.

Escreva um comentário