EaD-UFSCEspecialização em Gênero e Diversidade na Escola

Defesa de TCC

9 de dezembro de 2016 ·

Vimos, por meio deste, tornar pública a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola do Instituto de Estudos de Gênero da Universidade Federal de Santa Catarina. As sessões acontecerão no dia 09/12/16 no Polo de Concórdia, na Universidade Aberta do Brasil com início as 17h30. Serão realizadas as sessões no dia 10/12/16 dos polos de Laguna e Praia Grande na Universidade Aberta do Brasil de Laguna, com início às 9h. No dia 10/12/16 também acontecerão as sessões do Polo de Itapema na Universidade Aberta do Brasil com início às 9h. No dia 17/12/16 acontecerão as sessões de defesa do polo de Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas, com início as 8h.

Categoria: Equipe do curso