EaD-UFSCFísica

ATENÇÃO: AJUSTE DE MATRÍCULA

15 de fevereiro de 2018 ·

Tendo em vista o problema que alguns alunos tiveram para efetuar a matrícula na disciplina de Cálculo II, dos pedidos de validação de disciplina ou outra situação específica, solicitamos que verifiquem suas grades de matrícula e – caso haja qualquer inconsistência – é importante que encaminhem e-mail à secretaria (fisica.ead@contato.ufsc.br), em tempo hábil, requerendo o devido ajuste e informando as disciplinas para inclusão/exclusão, conforme prazo estabelecido no calendário da secretaria (de 19 a 23/02/2018).

O ajuste de matrícula é para todas as turmas em andamento!

IMPORTANTE: Aqueles que já tenham cursado todas as disciplinas ofertadas em 2018.1 pelo curso devem solicitar o TRANCAMENTO DE MATRÍCULA, no semestre correspondente. Caso não solicite ou não esteja regularmente matriculado, o sistema da UFSC irá considerar que o aluno abandonou o curso. Lembre-se de informar como justificativa “Solicito o trancamento, pois já cursei todas as disciplinas ofertadas em 2018.1”.