EaD-UFSCFísica

Vagas por transferência e retorno para ingresso em 2018.1

16 de outubro de 2017 ·

Estão abertas as inscrições para transferência e retorno da UFSC para ingresso em 2018.1. Acesse aqui o edital nº 035/GD/DAE/2017.

O Curso de Licenciatura em Física na modalidade a distância oferece vagas para os seguintes polos:

Tubarão = 24 vagas
Pouso Redondo = 24 vagas

Prazos:

O prazo para entrega nos polos ou via postal endereçado para Secretaria será até o dia 27/10/2017.

Atenção para aqueles que vão encaminhar via postal: os documentos devem chegar na secretaria do curso até o dia 31/10/2017 (postado no prazo do edital); se chegarem depois dessa data não serão mais aceitos.

Formulários estão disponíveis no site: https://ead.ufsc.br/fisica/transferencia-e-retorno/

Lembre-se que é necessário entregar junto com o formulário a fotocópia da identidade, endereço de e-mail, programa das disciplinas que são requisitos e o histórico escolar (de Ensino Médio e de graduação), bem como demais documentação prevista no edital. Os documentos precisam estar autenticados ou assinados e carimbados pela instituição de origem.

Importante: Todas as vagas, independente do polo, serão ofertadas a requerentes que ingressarem na nona fase do curso, ou seja, aos que comprovarem ter condições de validar as disciplinas até a oitava fase, conforme grade curricular do curso.

Os critérios e as exigências para ingresso estão disponíveis no Memorando nº 33/2017/SEEADFSC/CFM, de 21/09/2017, que faz parte do edital.

O formulário e os documentos devem ser entregues no polo ou via postal no endereço:

A/C : José Ricardo Marinelli
Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC
Centro de Ciências Físicas e Matemáticas – CFM
Secretaria do Curso de Licenciatura em Física – EaD
Campus Universitário, Trindade. Florianópolis — SC
CEP 88040-900

Havendo dúvidas, entre em contato conosco: fisica.ead@contato.ufsc.br ou diretamente com o DAE/UFSC.

Em qualquer situação, o edital regerá as normas, prazos e regras dos pedidos.

Categoria: Sem categoria