EaD-UFSCFísica

Processo Seletivo para contratação de Tutores 2016.1

4 de novembro de 2015 ·

O Coordenador do Curso de Licenciatura em Física na modalidade a distância, torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para a contratação de BOLSISTAS que atuarão como TUTORES A DISTÂNCIA no curso de graduação em Física na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

No total são 3 vagas para as disciplinas: Física Básica D (1 vaga), Introdução à Física Computacional (1 vaga) e Didática Geral (1 vaga). As inscrições vão até 16 de novembro de 2015.

Clique aqui para ler o Edital completo e para mais informações sobre inscrições

Retificação:

Onde se lê: “5.3.5 Demais comprovantes relativos à sua experiência profissional, conforme item
4.1 deste Edital.”

Leia-se: “5.3.5 Demais comprovantes relativos à sua experiência profissional, conforme itens

6.1 e 6.2 deste Edital.”

Observação: Conforme Edital, os candidatos à tutoria de Didática Geral em 2016.1 devem entrar em contatopelo email: dadaniela@gmail.com, para definição do local da Prova, aos cuidados de professora Daniela Ramos