EaD-UFSCFilosofia

Resultados Transferências e Retornos 2018/2

29 de junho de 2018 ·

UFSC divulga resultado de transferências e retornos para segundo semestre de 2018

O Departamento de Administração Escolar (DAE),  divulgou o Edital nº 19 que trata do resultado do processo seletivo para ingresso por transferências e retornos em cursos de graduação presenciais e a distância para preenchimento de vagas remanescentes. A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de transferência ou retorno, deverá ser requerida on-line, pela internet, mediante senha individual criada no site www.dae.ufsc.br, acesso “aluno” no período de 3 a 10 de julho de 2018 ou nos períodos de ajustes de matrícula subsequentes. Confira o Edital n° 19 aqui. Mais informações: www.dae.ufsc.br.

A Secretaria do Curso fará a matrícula dos contemplados, conforme as regras da Portaria nº 01/FIL-EAD-2018.