EaD-UFSCFilosofia

Comunicado do Coordenador do Curso de Filosofia acerca do adiamento do início do semestre

20 de fevereiro de 2018 ·

Prezados alunos

No final de 2017 a Coordenação da UAB orientou a todos os Coordenadores dos Cursos do Edital 75 (que iniciaram as novas edições em maio/junho de 2017, como o Curso de Filosofia) a programar o início do segundo semestre em conjunto com o início dos cursos presenciais, razão pela qual divulgamos que as atividades iniciariam no próximo dia 1º de março e que o calendário no semestre seria publicado na página do curso até 10 de fevereiro.

No entanto, em reunião ocorrida no dia 07/02, fomos informados que a CAPES ainda não liberou as verbas de custeio (verbas para as viagens). Nos informaram, ainda, que o Reitor  iria se empenhar pessoalmente na liberação das verbas, porém já estamos há 10 (dez) dias do início programado e, como não ainda não há uma resposta, tal situação impossibilita o início na data anteriormente programada.

Em razão do exposto, estamos adiando, inicialmente, o início das atividades para dia 15/03. Disponibilizaremos o calendário do semestre assim que houver uma resposta positiva quando à liberação das verbas de custeio.

Lamentamos a situação e pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados com o adiamento do início do semestre.

 

Att

A Coordenação

 

Categoria: Sem categoria