EaD-UFSCFilosofia

Comunicado da UAB

19 de setembro de 2017 ·

Prezados Coordenadores de Curso,

Conforme solicitado pelo Prof. Gregorio Varvakis, Secretario de educação a distancia - Pro tempore, encaminhamos comunicado para os Alunos, Tutores e Professores dos cursos UAB/UFSC.

Já está publicado em https://ead.ufsc.br/.

Prezados Alunos, Tutores e Professores dos cursos UAB/UFSC,

Como é do conhecimento de todos fomos surpreendidos na quinta feira passada por uma ação do MPF e da PF na Universidade. Estamos buscando verificar a situação dos diferentes cursos e envidando todos os esforços para que as atividades acadêmicas continuem normalmente.

Por ora as atividades estão mantidas, com as condições possíveis no sentido de respeitar o compromisso da UFSC e preservadas as expectativas dos milhares de alunos, docentes e tutores envolvidos com este fundamental projeto de oferta de formação pública, gratuita e de qualidade.

Gregorio Varvakis
Secretario de educação a distancia - Pro tempore