EaD-UFSCFilosofia

Sobre as matrículas e videoconferência inaugural

29 de maio de 2017 ·

Prezados alunos

Confirmamos as matrículas dos alunos cujos documentos foram encaminhados pelos polos. Neste momento a Secretaria do Curso está analisando a documentação de cada aluno e conferindo de está tudo certo. Se porventura tiver alguma matrícula com documentação faltante, o aluno receberá um e-mail do curso nos próximos dias solicitando o que está faltando em um determinado prazo, condicionando a entrega à manutenção da matrícula.

Sobre acesso ao moodle e ao cagr, as informações serão passadas na videoconferência inaugural, que será dia 03/06, às 10h, nos polos. Os alunos devem ir aos polos assistir às videoconferências.

As informações do curso sempre serão postadas neste site. O calendário já está disponível e sempre que houver alguma alteração, ela será disponibilizada no site.

Categoria: Sem categoria