EaD-UFSCFilosofia

Informações sobre eventual terceira edição do Curso de Licenciatura em Filosofia a distância

16 de dezembro de 2015 ·

A edição que está em curso terminará no segundo semestre de 2016.
Tivemos informação hoje de que nova entrada irá ocorrer no início de 2017, com vestibular previsto para o segundo semestre de 2016, ainda sem data definida. Quando tivermos as datas, informaremos neste site.
O curso é gratuito e tem duração de 8 semestres. É semi-presencial, ou seja, o aluno precisa comparecer em média uma vez por semana ao polo escolhido, para realização de atividades. Os polos são todos em Santa Catarina nesta edição (Blumenau, Indaial, São José, Treze Tílias e Tubarão) e também serão no Estado na próxima (Araranguá, Criciúma, Lages, Itajaí e Joinville).
O ingresso será por vestibular. Se houver vagas remanescentes, será aberto um edital para retorno de graduados e transferências.