Notícias com a Tag: 'especialização'

Processo seletivo: CONTROLE DA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

A partir do dia 03 de junho estarão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Controle da Gestão Pública Municipal, oferecido na modalidade a distância. Esse curso será oferecido nos seguintes polos UAB: Apucarana/ PR – 20 vagas Florianópolis/ SC – 50 vagas Foz do Iguaçu/ PR – 30 … Continue a leitura

Categorias: Avisos, Destaque, Editais, Notícias

Sétima chamada Gestão em Saúde

Veja a listagem dos candidatos convocados a comparecer nos Polos para a realização da sua matrícula no dia 10 de setembro AQUI. Baixe a ficha de inscrição AQUI.    

Categorias: Avisos, Notícias

Resultado seleção Gestão em Saúde – PNAP

Veja as listas dos aprovados por polo: Criciúma Florianópolis Joinville Laguna Veja também os PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA, a correção do endereço do polo de Joinville e a ficha de inscrição.

Categorias: Avisos, Notícias

Locais de prova seleção Gestão em Saúde

Veja AQUI os locais de prova do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão em Saúde. Veja a relação das inscrições deferidas AQUI | o edital que dispõe esse processo seletivo AQUI.

Categorias: Avisos, Notícias

Inscrições deferidas Gestão Saúde

Veja AQUI as inscrições deferidas e os locais para realização das provas do processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Gestão em Saúde na modalidade a distância. A prova escrita será realizada no  dia 20 de maio de 2012, das 15h00min às 18h00min.

Categorias: Avisos, Editais, Notícias

Inscrições especialização Gestão em Saúde – PNAP

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão em Saúde. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de maio. São 200 vagas distribuídas entre 4 polos UAB em Santa Catarina: Criciúma, Florianópolis, Joinville e Laguna. Veja o EDITAL | Acesse o formulário de inscrição AQUI.

Categorias: Avisos, Editais

Prova e gabarito gestão pública municipal

Veja a prova e o GABARITO DEFINITIVO do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em gestão pública municipal – PNAP.

Categorias: Avisos, Destaque

Inscrições deferidas Gestão Pública Municipal

Veja AQUI as inscrições deferidas e os locais para realização das provas do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade a distância. A prova escrita será realizada no  dia 29 de janeiro de 2012, das 15h00min às 18h00min

Categorias: Avisos, Editais

Inscrições especialização em Gestão Pública Municipal – PNAP

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade a distância. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro. São 200 vagas distribuídas entre 4 polos UAB: Chapecó (SC), Seberi (RS), Tapejara (RS) e Tio Hugo (RS). Veja o Edital | Termo aditivo | Inscrições … Continue a leitura

Categorias: Avisos, Destaque, Editais, Notícias

Quarta chamada Gestão Pública

Divulgada a quarta chamada dos candidatos aprovados para ingresso no Curso de Especialização em Gestão Pública. Veja AQUI.

Categorias: Avisos, Notícias