Alunos de graduação iniciam avaliação institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza processos de avaliação institucional e de curso em julho e agosto. Os primeiros a responder, de 17 a 23 de julho, serão os estudantes de graduação.

A CPA irá receber a opinião dos alunos sobre as práticas, políticas e atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão e gestão da UFSC. Os questionários serão acessados no momento da rematrícula (página do CAGR). Aparecerá uma tela convidando os alunos a participarem das avaliações tanto de curso como a institucional. O formulário é dividido em três blocos: o primeiro avalia a disciplina; o segundo, o professor; e o terceiro, a instituição.

Em agosto, será a vez dos alunos de pós-graduação, servidores técnico-administrativos em educação, professores e gestores.

Para mais informações, acesse o site da CPA.

Categorias: Destaque, Notícias, Pesquisa. (Link permanente).