Chamada artigos X ESUD

Entre os dias 11 e 13 de junho de 2013, ocorrerá no campus da Universidade Federal do Pará em Belém (PA), o X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) que é uma realização periódica da UniRede, a Associação Universidade em Rede.

Com o tema “EAD rompendo fronteiras”, o evento pretende reunir cerca de 800 pessoas, que poderão assistir a conferências, apresentar trabalhos, participar de grupos de discussão e minicursos.

Para apresentar trabalho durante o evento, confira as normas de submissão AQUI e fique atento aos prazos de inscrição e postagem do artigo.

O prazo máximo para submissão de artigos científicos é dia 15 de abril de 2013.

Os artigos deverão abordar temas relativos às seguintes áreas temáticas:

AT1 – Internacionalização e internalização da EAD
AT2 – Concepções e Práticas Pedagógicas em EAD
AT3 – Recursos educacionais para EAD
AT4 – Inovações tecnológicas para EAD
AT5 – Avaliação em EAD

Os trabalhos submetidos ao ESUD 2013 serão publicados integralmente nos Anais do evento e poderão ser apresentados de duas maneiras: apresentação oral ou pôster. Serão aceitos trabalhos em Português ou Espanhol e a submissão dos arquivos deverá realizada exclusivamente de forma eletrônica pelo site do sistema JEMS.

Confira mais informações no site do evento.

Categorias: Avisos. (Link permanente).