Notícias

Seminário de Gestão e Docência em EaD

Seminário de Gestão e Docência em EaD

A Coordenadoria da Universidade Aberta do Brasil na UFSC realiza, nos dias 6 e 7 de abril, o Seminário de Gestão e Docência em EaD 2009. A ação integra o Programa Anual de Capacitação Continuada do Sistema da Universidade Aberta do Brasil e disporá de 200 vagas para participantes.

O objetivo do Seminário é criar um espaço de reflexão e de aprofundamento sobre a temática Gestão e Docência em EaD, visando a capacitação continuada e a discussão das questões relacionadas com os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela UFSC na modalidade a distância. A participação dos agentes envolvidos nos processos de gestão e ensino-aprendizagem, juntamente com especialistas convidados e representantes institucionais oportunizam o avanço das práticas e o diálogo reflexivo, essenciais para o aprimoramento do sistema.

O público-alvo do seminário são os coordenadores de Pólos de Apoio Presencial da UAB, professores envolvidos na docência e na gestão dos cursos de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos, tutores e estudantes da EAD-UFSC.

A mesa-redonda de cada temática será coordenada e relatada pelo responsável da UFSC e terá dois convidados externos. A duração será de duas horas cada, com 45 minutos de apresentação e 1h15min de discussão, privilegiando assim a interação com o público e a participação dos diversos atores envolvidos.

A carga horária do seminário será de 20h.

Veja a programação atualizada.

Interessados em participar do Seminário devem inscrever-se até o dia 31 de março.

Categorias: Avisos, Eventos, Notícias. (Link permanente).

Comments are closed.