Notícias

Seleção de Tutores UAB

Durante esta semana, as coordenadorias dos cursos de graduação a distância em Letras-Português, Letras-Espanhol, Matemática, Filosofia e Biologia realizam a 2ª etapa do processo seletivo de tutores.fig.

Na 1ª etapa, professores designados pelos coordenadores dos cursos analisaram os currículos e históricos escolares dos inscritos. Os candidatos selecionados realizam agora as atividades classificatórias da 2ª etapa definidas por cada curso.

O curso de Letras-Espanhol-EaD entrevista os candidatos nos dias 9 e 10 de dezembro. Veja aqui os candidatos selecionados.

O curso de Letras- Português-EaD realiza entrevistas com os selecionados na primeira etapa entre os dias 9, 10 e 11 de dezembro. Veja aqui os candidatos selecionados.

O curso de Matemática-EaD realiza prova escrita na sexta-feita 12 de dezembro, das 10h às 12h, na sala CCM1 do CFM. Os candidatos selecionados nessa etapa vão ser entrevistados pela comissão examinadora na segunda e terça-feira, 15 e 16 de dezembro.

O curso de Filosofia-EaD entrevista os candidatos selecionados na 1ª etapa nos dias 10 e 15 de dezembro.  

O curso de Biologia-EaD realiza prova apenas da disciplina Psicologia Educacional, na quinta-feira 11 de dezembro, às 10h, na sala da professora Nícia Luzia Duarte, nº 10A, do Prédio da Psicologia/CFH. Os candidatos às demais disciplinas serão entrevistados nos dias 9, 10 e 11 de dezembro nos locais definidos aqui.

Para mais informações envie um e-mail para comunica@ead.ufsc.br

Categorias: Editais, Notícias. (Link permanente).

Comments are closed.