Estudantes EaD avaliam disciplinas

Avalie aqui

Entre 10 e 24 de setembro, os estudantes podem avaliar as disciplinas do 1º período dos cursos de graduação, vinculados à Universidade Aberta do Brasil [UAB/MEC]. O Núcleo de Avaliação do Departamento de Educação a Distância está disponibilizando o Sistema de Auto-Avaliação de Disciplinas [SAAD] para que o estudante acesse o formulário eletrônico e faça a auto-avaliação das disciplinas. Os dados coletados serão organizados e publicados para consulta pela comunidade universitária – estudantes, professores, tutores, técnico-administrativos e coordenadores – para que sirvam de subsídio às proposições de melhorias institucionais.A auto-avaliação de disciplinas dos cursos EaD-UFSC orienta-se pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004 e foi desenvolvida em consonância com o Programa de Auto-Avaliação Institucional da UFSC [ www.paai.ufsc.br]  Os estudantes poderão acessar o SAAD no portal da UFSC [www.ufsc.br], no portal EaD [www.ead.ufsc.br], no portal do próprio curso, ou ainda no link do e-mail enviado aos estudantes pelo Núcleo de Avaliação.

Dúvidas sobre o SAAD? Envie um e-mail para comunica@ead.ufsc.br

Categorias: Notícias. (Link permanente).

Comments are closed.