Edital do processo seletivo UAB-UFSC

Torna pública a abertura das inscrições e regulamenta o Processo Seletivo para ingresso nos seguintes cursos de graduação do programa Universidade Aberta do Brasil, oferecidos pela Universidade Federal de Santa Catarina: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado emCiências Econômicas, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Letras Espanhol e Licenciatura em Letras Português. São 2370 vagas distribuídas em pólos de apoio presencial em oito Estados brasileiros – Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Roraima e Santa Catarina.

edital UAB

Anexo I Programa das disciplinas
edital UAB complementar Prorroga o período das inscrições e altera o número de vagas do Curso de Administração do pólo de Tio Hugo.

Categorias: Editais, Vestibular 2007. (Link permanente).