EaD-UFSCAdministração Pública

Novo Coordenador no Curso de Administração Pública

10 de agosto de 2018 ·

O Curso de Administração Pública passou a contar com um novo Coordenador de Curso a partir de 07 de Agosto de 2018. Com o encerramento do mandato de 2 anos do Prof. Dr. Bernardo Meyer, o Prof. Dr. Marcus Vinícius Andrade de Lima, mais conhecido como MV, assumiu o cargo para o biênio 2018-2020. A vice coordenação no período será ocupada novamente pelo Prof. Gerson Rizzatti Jr.

O Prof. MV é Bacharel em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/ESAG), é Especialista em Finanças Empresariais pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – São Paulo (IBMEC), Mestre e Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Além disso, exerceu, durante 10 anos, a gerência geral de Finanças nas Empresas Portobello S.A. Foi empresário, durante 10 anos, de empresas de pequeno porte. Atuou como professor, durante 10 anos, no Curso de Administração e no Programa de Pós-Graduação em Administração da Unisul. Foi ainda Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração (CPGA) da UFSC.

O novo Coordenador enfatiza que é muito receptivo ao diálogo com os corpo discente. Seu e-mail para contato é marcus.lima@ufsc.br.

Categoria: Seminário Temático