EaD-UFSCAdministração Pública

Administração Pública em Debate

11 de novembro de 2016 ·

O Núcleo de Gestão Pública Brasileira (NGPB) e a Coordenação do Curso de graduação em Administração Pública (PNAP) organizaram mais uma edição do Projeto de Extensão “Administração Pública em Debate” no dia 8 de novembro, no Auditório do CAD.

Na ocasião, o Presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, Dr. Julio Cesar Marcellino Jr. proferiu palestra com o tema Gestão Pública Eficiente em Tempos de Crise. O palestrante é Doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ocupou os cargos de Secretário da Fazenda, Procurador Geral e Secretário da Casa Civil da Prefeitura de Florianópolis no período de 2012-2015.

Durante a palestra, Marcellino Jr. pode mostrar os desafios e as oportunidades que existem na administração pública para a implantação de um modelo mais eficiente de administração. Além disso, ilustrou sua fala com inúmeros exemplos de situações que viveu enquanto gestor público no Governo do Estado e na Prefeitura de Florianópolis.

 

 

Em 2017, o NGPB promete trazer novos palestrantes para dar sequência aos debates de temas relacionados à administração pública brasileira.

 

Categoria: Eventos