EaD-UFSCAdministração

Aula inaugural turma 2017-1 do curso de Bacharelado em Administração – EaD

23 de junho de 2017 ·

Prezados(as),

Saudamos a todos os estudantes que iniciam o Módulo 1 do curso de Bacharelado em Administração, na modalidade a distância, em sua quinta edição. Sejam todos bem-vindos ao Departamento de Ciências da Administração (CAD) do Centro Socioeconômico (CSE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a sua nova casa de estudos a partir de hoje!

Com muita satisfação, e certos de que iniciamos um novo e importante ciclo de atividades em Educação a Distância (EaD), convidamos todos para assistir à Aula Magna ministrada pelo Reitor Prof. Luiz Carlos Cancellier de Olivo e, em seguida, à Aula Inaugural do Bacharelado em Administração ministrada pelo Chefe de Departamento do CAD, Prof. Eduardo Lobo, e pela Coordenadora do Curso, Profa. Marilda Todescat.

Desejamos a todos um excelente curso!

Aula Magna do Reitor Prof. Luiz Carlos Cancellier de Olivo dos cursos EaD/UFSC 2017.2
Aula Inaugural do Bacharelado em Administração

Categoria: Aula Inaugural · Aulas · Avisos