Edital de transferências e retornos

19/11/2012 | Avisos, Editais

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o edital de processo seletivo para Transferências e Retornos para vagas em cursos de graduação presenciais e educação a distância (EaD). As inscrições podem ser feitas de 19 a 28 de novembro  de 2012.

Os candidatos selecionados devem começar a cursar no primeiro período letivo de 2013.

São 516 vagas para ingresso nos cursos a distância. A distribuição é feita de acordo com três formas de ingresso:

Inciso I – transferência interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo curso e troca de curso, troca de pólo/EaD ou modalidade/EaD/Presencial – presencial/EaD ), retorno de aluno-abandono da UFSC;
Inciso II – transferência externa;
Inciso III – retorno graduado (graduados na UFSC ou em outras instituições de ensino superior).

Veja o edital AQUI.