EaD-UFSCBiologia

Exposição de Ciências Naturais

1 de dezembro de 2011 ·

Foi realizada a 1ª edição da Exposição de Ciências Naturais, na forma de um Projeto de Extensão Universitária, coordenado pelo Prof. Arno Blankensteyn do ECZ-CCB, com o título “Diversidade dos Seres Vivos”. O evento teve objetivos voltados para fortalecer a formação dos licenciados em Ciências Biológicas na Modalidade a distância e também aumentar o impacto do EaD na região, sendo que essa 1ª edição ocorreu no pólo de Pato Branco – PR, entre os dias 19/11/ e 25/11/2011.

Houve a visitação de pessoas da comunidade e cerca de mil estudantes de ensino fundamental e médio da rede pública de ensino de Pato Branco – PR e municípios vizinhos.

Veja as fotos da montagem do evento e das atividades de monitoria realizada pelos nossos graduandos de BIO-EaD.

alcirluizdafre.jpg
Medusa usada na exposição, como modelo de animal cnidário.

Categoria: Notícias